Filmes sobre amadurecimento

Mudanças são sempre assustadoras, e crescer é a maior delas. Os anos passam rápido e num piscar de olhos nos vemos na posição de precisar amadurecer, tomar decisões e saber que caminhos iremos tomar. Eu particularmente sempre tive muito medo de crescer e perceber que eu não vivi minha juventude, ou pior não me conheci o suficiente para tomar as decisões que o futuro exige. 


Mas felizmente existem inúmeros filmes e músicas que nos confortam diante desses sentimentos, que mostram como amadurecer pode ser difícil mas também necessário e que devemos nos concentrar no presente e apenas viver da melhor forma possível. Então segue abaixo uma lista de filmes que selecionei com carinho para você que assim como eu está crescendo e precisando lidar melhor com isso.


As Vantagens de ser Invisível  


Lady Bird: A Hora de Voar 


Quase 18 


Mid90s 


Mommy 


Palo Alto 


Beautiful Boy 


Waves 


Mulheres do Século 20 


Clube dos Cinco 


Me Chame Pelo Seu Nome 


The Goldfinch 


Never Goin' Back 


10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 


Projeto Flórida 

 

Cidades de Papel

 

Booksmart


Enfim esses foram alguns títulos que eu acho que passam muito bem essa mensagem de crescimento e espero que vocês busquem por eles e gostem. E por fim, não deixe toda a pressão do amadurecimento mudar quem você é, siga fiel a sua essência e independente do tempo que passar, você ainda será o mesmo.

xoxo

-MI

Comentários

Postagens mais visitadas